Dominar um servidor é falir ele ? Vocês tem macro , stats ( sim , vocês tem mais de 50 players com 600 de espadas+ que não estão na THS ) , muitos dai tem money, Sabe o que falta? Vocês saberem jogar junto , muitos ai tem itens pra krl , chega no glad prefere deixar o lek do proprio clan do que emprestar uma parte p4 pra ajudar ele no meio do gladiador , falta de estrategia , um server não é só feito de pvp , se pra você ta falido , ok sua opinião , porém nunca vi o aurora com - de 400 on em um gladiador , se pra você é falido em ... Tudo que a THS tem vocês podem muito bem conseguir , só falta parar de dar desculpinha em forum/jogo e ir atrás do que querem , ficar chorando pra staff não vai levar a lugar nenhum .
Não sou da THS , sou amigo da maioria de lá , sempre fui rival deles em quase todos os servers que eles jogaram pois achava que eles eram ignorantes e tals , mas vi que não são , são muito fmz , um ou outro que não conversa comigo por bobeira , no começo também ficava reclamando de stats e itens , nunca fui bom em pvp , porém aprendi a jogar direito , fazer money , pegar itens , se eu não tivesse tomado 00 ai estaria indo gladiador até hoje , mesmo perdendo deles.
Clique para expandir...