R Raphael Simao Neutro Entrou Set 15, 2013 Mensagens 5 Pontuação de reação 0 Idade 25 Cubos 0 Set 23, 2013 #1 Não sou VIP, mas sei que é necessário ser VIP para escrever colorido, mas quero saber como. Alguém pode me ajudar?
Não sou VIP, mas sei que é necessário ser VIP para escrever colorido, mas quero saber como. Alguém pode me ajudar?
HakerFox Excelente VIP Maratona de Aniversário 2018 Entrou Mar 3, 2012 Mensagens 1,664 Pontuação de reação 219 Cubos 0 Set 23, 2013 #2 &(numero ou cor) escreva /cores para mas informações ou procure em tutoriais.
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Set 23, 2013 #3 HakerFox disse: &(numero ou cor) escreva /cores para mas informações ou procure em tutoriais. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
HakerFox disse: &(numero ou cor) escreva /cores para mas informações ou procure em tutoriais. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.