Que level de pesca ja pode pesca cabeça de mob ? so fala se tiver certesa e preciso de alguem da equipe pra confirmar
Cara, não tenho certeza, o XT_MAGNATA_ me falo esses dias se não me engano, é level 600. Espero ter ajudado, valeu
obg aiii problema agora e chegar em 500 '-' com sa merda de skill deixo a magrudada toda pescando upo do 151 pro 152 '-'
Olá. No lvl 500 de pesca tu pode pescar itens dos mobs não apenas a cabeça mas itens,tipo tu mira no mob e faz como se estive-se pescando. EX:mire em 1 porco zumbi e fique tocando e puxando a vara,pode dropar = pepita de ouro,barra de ouro,carne podre e talvez a cabeça dele. Se respondi sua pergunta por favor me de 1 up e click em resolvido. (link das skill aqui)
Apartir do level 500 de pescaria você já começa a pescar cabeça de mobs, caso queira saber mais sobre skills, veja este tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.