[Resolvido]Limpeza do chão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

doctore

Neutro
Entrou
Jul 28, 2011
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Não tem como criar uma exceção na limpeza do chão para canas não?

Não tem como criar uma exceção na limpeza do chão para canas não?
Seria bom,mas não concordo,é só você colhe uma fileira e depois pega o que esta no chão,e quando for dar o 'Limpando itens do chão em 20s' você para de colher e espera limpa

Seria bom,mas não concordo,é só você colhe uma fileira e depois pega o que esta no chão,e quando for dar o 'Limpando itens do chão em 20s' você para de colher e espera limpa

Eu fasso isso nunca tive problemas quando da limpando itens do chao... sempre que vejo paro pego oque ta no chao e espero acabar

Eu ja fiz um topico sobre isso, eles podiam pelomenos avisar antes, com mais antecedencia.

Seria bom avisar com 120 segundos por que 20 e poco tem hora dependedo da sua plantaçao que nao da tempo ai ficaria assim um aviso de 120,60,20,5 e o agora,ficaria bem melhor.

concordo em avisar com mais antecendencia como estão falando.
e os 5seg restantes que é avisado nunca é 5 seg certo. eh bem menos.

É, o tempo é curto, mas dá pra pegar tudo, pelo menos eu pego...
E sobre a exceção, acho que não tem como :/

quando tinha minha plantação, quebrava 2 fileirs, voltava e pegava tudo... as vezes não via a limpeza perdia muito pouco...

a limpeza vai de 5 em 5 min se nao em engano. se a plantação for grande vai aparecer a limpeza no meio ai as vezes nao da tempo de pegar ate 1pack.

A limpesa de chão é exatamente assim:
Limpando Itens do chão em 20 segundos = Limpando itens do chão em 13 segundos
Limpando Itens do chão em 5 segundos = Limpando itens do chão em 3 segundos
Eu cronometrei outro dia, acho que tá certo .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar