S Super590G Neutro Entrou Dez 9, 2012 Mensagens 13 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Mar 30, 2014 #1 Eu queria saber pq o meu lobo some qnd limpa o chão, se isso é um bug e se eu posso impedir ou fazer alguma coisa pra ele n sumir. Vlw desde já Obs.: Isso é no region 2.0
Eu queria saber pq o meu lobo some qnd limpa o chão, se isso é um bug e se eu posso impedir ou fazer alguma coisa pra ele n sumir. Vlw desde já Obs.: Isso é no region 2.0
N NightOwl Neutro Entrou Mar 24, 2014 Mensagens 270 Pontuação de reação 26 Idade 25 Localização Terra da Pizza, Brasília - DF Cubos 0 Mar 30, 2014 #2 Isso não é um BUG , todos os mobs costumam sumir quando o chão é limpo @Edit : Dizem que se você ficar longe do mob, ele não some, mas nunca testei isso.
Isso não é um BUG , todos os mobs costumam sumir quando o chão é limpo @Edit : Dizem que se você ficar longe do mob, ele não some, mas nunca testei isso.
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Pontuação de reação 1,134 Idade 27 Localização Joinville Cubos 0 Mar 30, 2014 #3 Poste em bugs do seu servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Poste em bugs do seu servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.