Ixii, peguei o macro de herbalismo deixei upano e tomei ban? wtf? como isso agora macro de herbalismo ta dando ban?? OBS : Isso não é uma revisão, só quero saber porque tomei ban, realmente
craftlandia diz q só da ban se o macro estiver bugado mas a meu ver esse pluguin q esta bugado tenho macros q não estão bugados e to tomando ban '-'
Isso também ocorreu comigo, e infelizmente a Craftlandia não deu nenhuma nota relatando esse novo plugin...
Fui ban tbm e fui ts e eles falaram q macro de escavação e herbalismo estao bugando e que é para mim utilizar outro macro pra upar.
;/ Escavação também? azideia, to umas 2 semana já upano escavação to com 600 e poucos, só oque falta...
Eu to upando herba faz 2 semanas com o msm macro to com 763, o macro q eu uso é bom, trocar vai ser foda.
Olá, Esse tipo de banimento acontece quando algo no macro está ocasionando flood, seja de comandos ou flood no chat. Caso ocorrer de você tomar ban por esse motivo, terá que esperar para ser desbanido. Fique esperto com os macros que você está utilizando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.