Ola Adm's e player's que estão lendo isso gostaria de saber uma coisa: MACRO E PROIBIDO OU NÃO. Vamos lá não me refiro a macro de pescar, plantar (mais obvio que dão vantagens) me refiro a macro de PVP. segundo Regras gerais do nosso amado fórum Atenção: Sempre que você acessa nossos servidores, fórum e até mesmo nosso TeamSpeak, você aceita as regras abaixo e afirma que você está ciente que sua conta pode ser bloqueada sem aviso prévio caso você desrespeite e/ou ignore uma das regras aqui citadas. A Equipe Craftlandia também se reserva ao direito de alterar qualquer regra descrita abaixo, sem nenhum aviso prévio. ================================================================================================================= Abuso de Bugs Um bug geralmente é um problema técnico do servidor, a utilização de BUGs podem fornecer vantagem para um determinado jogador, qualquer atitude que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido, portanto, é um ato considerado trapaça e resultará em banimento. ================================================================================================================= Bom as regras dizem claramente 'qualquer atitude que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido' portanto, é um ato considerado trapaça e resultará em banimento. o macro no server 1.7.2 MINIGAMES esta fazendo varias pessoas ganharem então fui ver se esse macro dava certo mesmo e deu certo. (GANHEI 10 SKY WARS SEGUIDOS) -__-' achei isso um absurdo, NÃO SOU DE USAR HACK MAIS SÓ FUI COLOCA MACRO PRA TESTAR E VIM DENUNCIAR ISSO SE REALMENTE FOR) e é uma especie de hack no PVP, gostaria que repensassem em algumas ideias ja postadas não por min mais por outras pessoas no fórum. Plugin Ant-Hack talvez não resolva mais espero que se possível estejam corrigindo a atitude de macro nos seus servidores, ou ate mesmo como o macro é um MOD, impedir o acesso de minecraft com mods, e so ter o acesso o minecraft VANILLA ou seja minecraft Limpo. espero que compreendam oque eu disse Atenciosamente: Um jogador que não aguenta mais ver pessoas ganhando PVP's e MiniGames e quando vão me atacar percebo que o macro ta ativado porque a espada cai pra baixo -__-'
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.