[Resolvido]mais perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
agora tenho duas perguntas (rsrsrsrsr) 1:como funciona o sistema de coins??eu ainda não entendi direito.2:pq quando eu entro nasala de spawn dos animais todo mundo vem me bater??? PS:já consegui achar um terreno para mim.yeeeaaaaa!!

agora tenho duas perguntas (rsrsrsrsr) 1:como funciona o sistema de coins??eu ainda não entendi direito.2:pq quando eu entro nasala de spawn dos animais todo mundo vem me bater??? PS:já consegui achar um terreno para mim.yeeeaaaaa!!
1-Você consegue itens e vai na loja oficial ou em lojas vips,com o botão direito (do mouse)você compra e com o esquerdo você vende.Você vende em packs(64) ou em 32..depende
2-Depende do horario que você entra no mobspawn,se for a noite o pvp esta on ,então eles entram para te matar,mas de dia tem alguns noobs que acham que o pvp ta on então. .

então eu tenho que pegar exemplo 64 cobblerstones para poder vender???

tem um video no site do craftlandia mostrando como se faz mas isso não está dando certo no meu

1-Você consegue itens e vai na loja oficial ou em lojas vips,com o botão direito (do mouse)você compra e com o esquerdo você vende.Você vende em packs(64) ou em 32..depende
2-Depende do horario que você entra no mobspawn,se for a noite o pvp esta on ,então eles entram para te matar,mas de dia tem alguns noobs que acham que o pvp ta on então. .

Trichjohn falou tudo... Se você não consegue vender/comprar no spawn é porque você não tem coins para comprar ou não tem a quantidade certa para vender.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar