C Cheerilee Neutro Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 44 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Dez 26, 2013 #1 Ola meu nome e Cheerilee do server 3 e sou novo no forum e preciso de ajuda por que nao sei anexar fotos nos meu topicos vocês poderiam me ajudar? eu ficaria muito grato ao receber ajuda
Ola meu nome e Cheerilee do server 3 e sou novo no forum e preciso de ajuda por que nao sei anexar fotos nos meu topicos vocês poderiam me ajudar? eu ficaria muito grato ao receber ajuda
Z Zyber009 Neutro Entrou Set 6, 2013 Mensagens 51 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Dez 26, 2013 #2 Não entendi ao certo.. Você diz posta imagens nos seus tópicos ou ANEXA-LOS mesmo ?
C Cheerilee Neutro Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 44 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Dez 26, 2013 #3 Zyber009 disse: Não entendi ao certo.. Você diz posta imagens nos seus tópicos ou ANEXA-LOS mesmo ? Clique para expandir... postar imagens do meu pc e nao colocar urls intendeu?
Zyber009 disse: Não entendi ao certo.. Você diz posta imagens nos seus tópicos ou ANEXA-LOS mesmo ? Clique para expandir... postar imagens do meu pc e nao colocar urls intendeu?
Z Zyber009 Neutro Entrou Set 6, 2013 Mensagens 51 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Dez 26, 2013 #4 Ata, você quando vai responde um tópico ou ate cria-lo, tem uns icones acima de onde você escreve... que contem B I U S e tals.. Seguindo a direita destes icones tem um icone que parece uma foto, você clica nele e coloca o link da url... assim:
Ata, você quando vai responde um tópico ou ate cria-lo, tem uns icones acima de onde você escreve... que contem B I U S e tals.. Seguindo a direita destes icones tem um icone que parece uma foto, você clica nele e coloca o link da url... assim:
B Brusco Hardcore VIP Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 4,104 Pontuação de reação 2,394 Idade 25 Cubos 0 Dez 26, 2013 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.