gent alguem me ensina a mexer cm esse forum da craftlandia PF ?!?!? Queria mt saber cada função de cada cargo aq no forum , Exemplo : oq um "DESIGNER" aq do forum faz ? N é só do Disegner q eu quero saber , quero saber de todos '-' . Quero saber cm faço pro meu perfil ter aquelas animações mt lokas q mts de vcs teem , cm faço pra fazer uma animação daquelas pra mim ? MDS são mts perguntaaasss !! Se alguem poder me responder ficarei mt Grato '-' #ÉNoizPovo Mls pelo testo colorido é pq eu gosto de usar ferramentas q são do meu direito cm ""As Cores"" . ''=''
Boa noite, bom cara chama no MP que te dou uma ajuda mas no geral as "animações loucas" que você está falando são cargos, pra denominar o cargo de cada pessoa etc.
Aqui irmão, só ver o vídeo que você vai entender perfeitamente po. https://www.youtube.com/watch?v=znCBK1ddNJw
Olá, caso esteja realmente interessado em conhecer o fórum, recomendo que leia minha Guia De Iniciantes. Bem aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/890711-atualiza%C3%A7%C3%A3o-guia-de-iniciantes/#entry7743376 Bom, neste meu tópico tem links para diversos tutoriais. Dos mais básicos como por exemplo mudar seu avatar até os mais avançados como os itens do BBcod, funções do fórum, membros da equipe, ferramentes secretas e etc. Boa sorte
Okay, vamos lá. Vou tentar resumir um pouco do que cada TAG faz aqui no fórum. Direção: Assuntos relacionado a VIPs, Bugs, novos servidores e manutenção em geral da Craftlandia. Sub-direção: São quem cuida de toda a equipe da Staff, áreas Secundárias, fórum, ts e servidores. Administração: São os responsáveis pelas áreas secundárias do fórum (essas abaixo de Coordenação), e tem a mesma função de Moderação e Coordenação. Moderação: São responsáveis por cuidar do fórum, servidores e TS, seja fazendo eventos ou resolvendo denúncia de todos os tipos. Coordenação: São os membros que iniciaram sua carreira na Staff. Eles mantêm a ordem no fórum e TS, tirando dúvidas na shoutbox e respondendo dúvidas gerais. YouTuber: São os parceiros da Craftlandia, gravando vídeos dentro dos servidores e publicando no youtube. Programação: São membros que colaboram programando plugins novos, fazendo sistemas inovadores, etc. Construção: São os responsáveis por todas as construções dos servidores, tanto dos antigos como dos futuros. Designer: São membros que entendem de programas de edição. Eles que fazem a maior parte dos avatares, signatures, banners, ''animações mt lokas''. Jornalista: São os membros que fazem parte do jornal, trazendo entrevistas com alguém influente (ou não) no fórum ou servidor, matérias sobre diversos assuntos. Gamers: São membros que trazem tudo de novo no mundo 'gamer', como notícias, matérias, novidades, etc. Web Rádio: São os locutores que fazem programações especiais na Rádio Craftlandia, no TeamSpeak (ts.craftlandia.com.br). VIP: São membros que adquiriram VIP em algum dos servidores. Membro: São os membros do fórum. Banidos: São membros banidos do fórum por terem cometido alguma infração. E dê uma lida nos links anteriores, eles irão te ajudar em tudo o que você precisa saber sobre o fórum. Qualquer informação incorreta, podem me corrigir.
De uma lida em todas respostas, todas elas ensinam as ferramentas do fórum para você aprender. Já sobre as tags daqui o [member='iWud'] fez um ótimo resumo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.