pessoal nao sei onde postar esse topico entao postei aqui podem excluir depois de ler... fiz o pagamento do boleto de money hoje e mandei o comprovante para o email vipcraftlandia@gmail.com e responderam isso : Prezado, Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por um membro da administração muito em breve. Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP. Portanto basta ter paciência que você receberá dentro de no máximo algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte. Muito obrigado pela sua compreensão. -- Atenciosamente, Equipe CraftLandia *CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta!* Quero saber se e assim mesmo ? pq ele diz VIP so quero que me ajudem. Obrigado
Sim, esse é o e-mail automático cheque sua caixa de entrada daqui algumas horas e um outro e-mail estará lá com os procedimentos de ativação do VIP [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.