Olá, já que o SUPORTE do TS está OFF, estou postando aqui devido ser um lugar de DUVIDAS GERAIS. Toda vez que meu amigo tenta ativar um VIP da esse erro aqui: Ocorreu um problema e este comando foi desativado temporariamente.Tente novamente após o serve reiniciar Depois deste erro , ele esperou o reiniciamento só que do mesmo jeito não conseguiu ATIVAR ... Algum STAFF poderia abrir uma sala no TS e puxar ? Para resolver este problema ? Pois, estamos nos ultimos dia para pegar a promoção e ele vai viajar amanha ... Obrigado !
Aguarde o servidor reiniciar, provavelmente não foi ativo, pois foi um reinicio rápido, para remoção de lag.
Aguarde até um dia, ou mais, isto e um erro também deu comigo por volta de 2 dias, ativei sem problemas.
Amigo, a única solução é esperar, como disse que seu amigo vai viajar, peça para ele a conta para você mesmo ativar para ele, ou então tente esperar o servidor reiniciar (Sem incluir o restart rápido para tirar o lag). Se sua dúvida foi retirada, clique no botão "resolvido" para ajudar a staff Feliz ano novo.
Prezado(a) Se pede para aguardar até o server reiniciar então aguarde o server reiniciar pois isso é um bug temporário. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.