[Resolvido]Meu minecraft parou no tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wjuniorbr

Neutro
Entrou
Jul 30, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bugou tudo aqui, de repente (pelo menos nao percebi nada), é como se tivesse parado no tempo, minhas plantações pararam de crescer tanto as subterraneas com luz de tocha quanto as de luz do sol, nao crescem mais. Parece que começou junto o problema com meu mob spawner, que parou de soltar zumbis, antes eu tinha colocado uma tocha perto, mas ai percebi, tirei e voltou a funcionar, e agora que deu pau parou junto com as plantações de cana e melancia q tenho, alguem da um help oq eu faço???[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ps: a terra q eu arrumo com a enxada parece nao ficar mais umida, tanto com agua de oceano quanto com agua comprada.[/background]

Tente replanta-las, para as plantações em geral crescerem você deve estar perto delas,
para seu mobspawner "spawnar" você precisa estar perto, e também os mobs devem estar ativados, oque ocorre de 00:00 ás 16:00 normalmente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar