Gente eu depositei 30 reais na craftlandia pra comprar um vip no server fenix survival (Data de pagamento e email enviado 19/09) E des de tal dia eu entro ts pra perguntar se o vip nao vai chegar falaram que era prazo de 3 dias uteis... e os 3 dias ja passaram gostaria que voces da craftlandia resolvessem isso pois que meu vip hoje. pois paguei tudo certo mandei no email certo ,voces mandaram a mensagem que ia verificar a foto do comprovante e tals e depois disso nao madaram mais nada.. gente 30 reais e dinheiro e eu e ninguem gostaria de perder #QUEROMEUVIPHOJE #PORFAVOR #AGRADECIDO #FÉ #MELHOR SERVIDOR PRINT DO COMPROVANTE : EDITADO PELA STAFF (ADAM) Algum admin ou cordenador do servidor se quizer entrar TS3 comigo pra resolver estou la,nome no TS3 (Jasparrow). Obrigado pela atenção .. <3
Só uma dica, se alguém tentar usar o erro dele em passar o comprovante aqui ao invés de mandar no email, isso se configura como fraude, e da BAN. Mande esse comprovante para o email: vipcraftlandia@gmail.com Após no máximo 3 dias uteis, seu VIP chegará. Resolvido?
Prezado Esse Tipo de pagamento demora mesmo é só aguardar peço que por favor que edite seu tópico e tire a foto do comprovante. [hr] Obs: Esta mensagem é automática.
Seu post foi editado para evitar que pessoas mal intencionadas tirem proveito da situação. Envie o e-mail novamente explicando o ocorrido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.