[Resolvido]Meus itens sumiram

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PyetroProject

Neutro
Entrou
Fev 10, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Estava no servidor hardcore. Peguei meus itens de um baú (blocos de diamantes, ferro e outros itens muito importantes) porque estava mudando de casa, daí o minecraft deu problema e fechou. Quando consegui entrar denovo, meu inventário estava vazio e perdi todos os meus itens.

Provavelmente, Seus Itens Foram dropados quando o Seu minecraft fechou
E O Chão pode ter limpado.
Ja aconteceu Comigo :(

Você deve ter entrado na sua conta com o Nick com algumas letras maiusculas ou menusculas , se você fez tudo certo deve ser algum bug do servidor ou do seu minecraft.

Você pode ter dropado e não ter visto, ou alguém pode ter lhe roubado, mas como todos os players do hardcore ja devem ser informados que não há blocos protegidos com exceção de blocos de FERRO e DIAMANTE, também são protegidos PORTAS DE FERRO...

Boa noite PyetroProject, verifique se seu nick foi colocado corretamente(incluindo letras maiusculas), depois disso caso ainda não tenha voltado ao normal, reporte esse erro na area de bugs

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar