[Resolvido].minecraft do pirata para o mine original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vinicius Soares

Neutro
VIP
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Gostaria de saber se tem como passar a .minecraft da 1.5.2 ou de outras versões do CL pra .minecraft do mine original.
Ajudem ai do like ( curtir ) e do Finalizado !!! VALEU

nao, só se for lauch de versoes como o do minigames, é igual o do minigames ou é o lauch antigo?

esperando respostas

nao cara , so tem como usar o miencraft orignial comprando fazer oque se tive-se como conseguir minecraft original de outra forma , eu nao pgaria por que eu prefiro o CRAFTLANDIA ;p

Não, a .minecraft não influencia em nada, o jogo vai vir normalmente como os piratas vem, o que realmente caracteriza ele por ser original é a conta na mojang.net que é sincronizada ao jogo pra ter acesso ao minecraft realms, e para poder instalar skin, então mesmo se você pegar a .minecraft original, você não terá mudado nada, já que voce paga pela conta e o jogo apenas vem junto. Resolvido?

Tipo, não entendi ao certo o objetivo mas, se você só quiser acessar servers do CL pelo launcher do mine original, é só criar uma profile na versão 1.5.2, ou versão que quiser, se não for isso sei não :v

a pasta .minecraft original tem o sistema de login e etc, ele tem um lauch especifico para funcionar, se voce mudar ele n funciona.

se pegar o mapa ou versao do pirata e bota no original funciona..

A todos que responderam, não mencionei no tópico que eu quero usar a pasta com macros, etc, uma coisa que eu não consigo instalar na .minecraft original da 1.5.2

Eu uso o modpack do lightning que não usa a .minecraft original!

zSoaresD disse:
A todos que responderam, não mencionei no tópico que eu quero usar a pasta com macros, etc, uma coisa que eu não consigo instalar na .minecraft original da 1.5.2
Então, não da pra jogar a .minecraft direto, você tem que criar uma profile da 1.5.2 no mine original, como eu disse antes, e instalar os mods nessa versão, no caso seria algo como instalar na pasta que fica no caminho : .minecraft>versions>1.5.2 ; Depois só criar e jogar na profile.

zSoaresD disse:
Respondi sua pergunta, meu caro? Ou há mais alguma duvida? caso não, dê finalizado antes que o tpc seja dado como abandonado. Obrigado.

nao cara , so tem como usar o miencraft orignial comprando fazer oque se tive-se como conseguir minecraft original de outra forma , eu nao pgaria por que eu prefiro o CRAFTLANDIA ;p

Como assim? Craftlandia e Minecraft é a mesma coisa cara, noss q demencia

zSoaresD disse:
Gostaria de saber se tem como passar a .minecraft da 1.5.2 ou de outras versões do CL pra .minecraft do mine original.
Ajudem ai do like ( curtir ) e do Finalizado !!! VALEU
Não entendi direito mais ok.

Você quer passar a versão 1.5.2 do minecraft pirata para o minecraft original? Não tem como...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar