queria saber se tem o mod nao plugin para jogar single pleyer de stats e sethome da craftlandia se possivel deixem o video link para donwload ficariaa muito agradeçido .
Bom,não tem pra single player mais faz assim: -Nome do Plugin de stats é MCMMO -Cria um Server ai na sua casa e deixa so pra você entrar nele -Pronto você está praticamente jogando em um sigle player com Stats E me desculpe não achei o nome do plugin de sethome. Espero ter ajudado
Não tem mods para esse tipo de funções, mais sugiro que faça um servidor com os seguintes plugins: - MCMMO ( Stats ) - MyHome ( marcar sua home ) Faça seu próprio servidor pelo hamachi se não souber criar, veja tutoriais no youtube.
Basta criar um pequeno servidor via Hamachi mesmo só para você entrar nele ai você coloca os plugins Plugin de stats = MCMMO Plugin de /sethome, /home, /listhomes = MultHome (não tenho certeza mais acho que é esse plugin mesmo)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.