Se eu fizer um mob de 10 gaiolas tipo gaiola promocional e fizer 5 gaiolas em uma parte do terreno e 5 na otra ( intervalo de 50 blocos ) tipo esse mob ia presta ? Tipo o limpar itens ia atrapalha algo ? '-' 50 blocos é mt coisa sera q fica ruim o mob ?
Se ficar só você na trap, não funcionará, você precisara de aproximadamente umas 2 ou no máximo 4 fakes, 1 no meio das 5 (1 de cada lado), você lá no meio na trap, e 1 no meio do caminho da agua, de um lado para o outro, para que que os mobs não sumam. Mas primeiro testo só com 2 fakes (em cada um das 5 gaiolas) e você no meio matando, se perceber que os mobs não chegam ou chegam pela metade, tentar colocar as outras 2 fakes que te falei! Melhor Resposta e/ou Curtir se te ajudei
irá funcionar se você adicionar 1 conta espanttalho para ativar as outras 5 gaiolas que estao longe , mais eu acho que vai demora mt pra chegar os mobs tb e tem tb o chão limpando dai já é tenso kk tenta upar com de 5 msm kk
Se você fizer bem no meio das gaiolas não são 50 Blocos, serão 25 (De cada lado) , ou seja terá que usar um espantalho, porem terão que andar 25 blocos. Cabe a você ver se vale a pena ou não construir uma TRAP onde os mobs tem que andar 25 Blocos para chegar até você. O limpar itens ira interferir, mas não sempre. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.