[Resolvido]mob spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

skingtonHD

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Pontuação de reação
130
Cubos
0
eae pessoal hoje eu quero saber por que os mobs estão off no servidor aurora fiquei meia hora com macro ligado igual um retardado la e n veio nenhum mob alguem me fala por que ?

Olá,

Todos os sábados e domingos os mobs ficam off as 06:00 da manha, ou seja as gaiolas só iram spawnar mobs até as 6 da manha, para diminuir o lag.

Sábado e domingo os mobs ficam on até as 6 da manhã.

Mobs nos fins de semana, desativados das 00:00 até as 06:00, para reduzir o LAG nos servidores.

Sábado e domingo sempre tem uma quantidade enorme de players, portanto para reduzir o lag, os administradores da craftlandia decidiram para o spawn de mob's a partir das 6horas da manhã.

Com o objetivo de atenuar o LAG e melhorar a qualidade de jogo de todos, os MOBs serão a partir de hoje (15/09/2013) desativados mais cedo nos dias de Sábado e Domingo da semana (exceto nos servidores Premium e Hardcore que são mobs 24h).

Nesses dias os mobs continuarão ativados durante toda a madrugada normalmente, porém serão desativados logo após o backup das 06:00h da manhã e não mais depois do backup das 15:00h como normalmente ocorre.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar