Bem, eu procurei em quase todo o fórum (praticamente), e não achei um tópico que falasse sobre isso! (Desculpem-me se existir algum tópico relacionando a esse :/). A minha dúvida é para eu retirar um mobspawn eu precisaria ser VIP disso eu sei mas eu precisaria também de uma picareta com toque suave? Ou só o VIP mesmo? Obrigado pela atenção :v (Se essa não for a área certa por favor me alerte ai em baixo!!)
Players não tem permissão pra retirar gaiolas de MobSpawns independente se for vip ou não, Se você quiser remover alguma tens que entrar em contato com a Staff através do suporte no TS3. Lembrando que ao staff retirar a gaiola ela não será devolvida ao player. Ts.craftlandia.com.br Aberto de segunda a sexta das 14:00 ás 20:00. Sábados das 14:00 ás 18:00.
Somente staff pode retirar Gaiolas, e quando retiradas não serão Devolvidas, Para chamar um staff entre no ts de segunda a sexta de 14:00 as 20:00 e sábado das 14:00 as 18:00.
picareta com toque suave não faz dropar a gaiola,e somente a STAFF consegue remover! mesmo assim eles não devolvem a gaiola, o privilégio VIP sobre mobspawner é que eles conseguem trocar o mob da gaiola
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.