[Resolvido]Mobspawns, o que aconteceu?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Facaster, 2 Junho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Facaster

Facaster Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    65
    Cubos:
    197.00
    Nick:
    Facaster
    Recentemente estou notando um aumento de players querendo saber o porquê de estar nascendo poucos mobs dos mobspawns, que de acordo com esse tópico, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325470-mobs/
    O coordenador iVinihh disse “Não é bug, os mobs nascem 2 por gaiola das 00:00 até 6:00 e 1 por gaiola das 6:00 até as 15:00h.”

Bom eu achei isso estranho porque como o Dorgado disse neste tópico, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/300289-limite-de-spawn-alterado/
    "Graças é claro, a mais um sistema novo e exclusivo desenvolvido por nossa equipe, que mesmo com as gaiolas sem limite de spawn, o lag que poderia ser causado pelos mobs, agora, é totalmente nulo, algo que, devido a sua enorme eficácia, também permitiu que fossem liberadas todos os tipos de farms, sendo assim, restaurando uma "cultura" a muito tempo perdida.
    Resumindo: As gaiolas agora funcionam utilizando sua “formula original”, sem qualquer tipo de alteração por nossa parte.”

Bom minha duvida é, porque os spawns de mobs foram reduzidos novamente, já que, o lag causado pelos mobs, agora, é totalmente nulo?

2. FodenSseHackeado

FodenSseHackeado Razoavel
    Banido

Afiliado:
    10 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    757.00
    Nick:
    FodenSse
    Deu um bug la, e começou a causar lag, mas estão tentado resolver, eu Acho.​

3. alsantos123

alsantos123 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    916
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    alsantos123
    Clan:
    SrT
    O Número de mob's que estão spawnando foi realmente reduzido novamente, pois se tivessem da forma original, iriam cair mais ou menos 3 á 4 mob's por gaiola, provavelmente estão fazendo testes, ou algo do tipo, mas a staff já sabe que voltou a spawnar menos mob's, agora não sabemos se vai voltar a forma original .

4. DouglasFR1

DouglasFR1 Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,507.00
    Nick:
    DouglasFR14
    Os mobs entre as 00:00 ás 6:00 horas 2 mobs por gaiola, entre 6:00 ás 15:00 horas 1 por gaiola, a Staff teve estar arrumando as gaiolas.

5. imxz

imxz Bom
    Banido

Afiliado:
    23 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    85
    Cubos:
    1,040.00
    Nick:
    mxziiks
    Clan:
    RsN
    Tudo bem em reduzir o numero de mobs , mas aumentaram o tempo , ta uns 15 seg pra spawnar cada mod -.-

6. Vinih

Vinih Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,487.00
    Nick:
    Vinihh
    Clan:
    SoS
    Realmente, os mobs estão spawnando da forma que você citou ai, caso acontece alguma mudança será informado.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

masterkamikaze curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.