[Resolvido]Money sumindo '-'

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Eruom, 20 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Eruom

    Eruom Neutro

    Afiliado:
    20 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    12
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Eruom
    Então... para falar a verdade nem sei como fazer posts em relação a isso porque sou nb :p
    Ontem, que tecnicamente foi hoje por conta de ser de madrugada, joguei normalmente, sem alteração alguma, pesquei, recoloquei/retirei estoques de loja, tudo como um dia normal na minha vida de comprar e revender cacto, até mesmo pesquei um pouco para upar, e depois fui dormir na madrugada de sábado para domingo, até onde me lembro ainda estava com 13.5kk aproximadamente, ocupando o 5ª lugar do money top do servidor matrix, até que entrei hoje pelo final da tarde, porque quando olhei brevemente para as estatísticas do servidor por pura curiosidade, pois desejo pegar uma colocação de top 3 de construtores, e percebi que 3kk haviam desaparecido da minha conta, me deixando la para o money rank 7... pode ser que tenha sido algum erro meu, ninguem é perfeito, semana passada mesmo tinha feito uma placa errada e perdido cerca de 300k em uma transação, mas se puderem dar uma olhada no histórico meu de pagamentos no sistema de economia, e me informarem se é uma placa errada ou um bug que causou isso, agradeço, passei os 10kk restantes para uma conta banco minha, para não ter mais problemas, se puderem ajudar agradeço :)
     
  2. ArthurDiniz1

    ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    5,879
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,165.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    Crie uma denuncia na área de denuncias do seu Servidor que ela será analisada e resolvida e se possível o money "roubado" será devolvido.
     
  3. bbbbbbbbbbbbb

    bbbbbbbbbbbbb Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Março 2014
    Mensagens:
    5,995
    Curtidas Recebidas:
    533
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    390.00
    Nick:
    a
    Acho que bugo algo, reporte na área de bugs
     
  4. ArthurDiniz1

    ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    5,879
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,165.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.