B BrunoBRC Neutro Entrou Jul 23, 2017 Mensagens 2 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jul 26, 2017 #1 Ja faz bastante tempo q eu n entro nessa conta e eu n lembro mais a senha, a conta é: Brc_Games ou BRC_GAMES n lembro direito mas eu acho q é BRC_GAMES, será q eu perdi minha conta?
Ja faz bastante tempo q eu n entro nessa conta e eu n lembro mais a senha, a conta é: Brc_Games ou BRC_GAMES n lembro direito mas eu acho q é BRC_GAMES, será q eu perdi minha conta?
L Lucas7X7 Bom Entrou Jun 5, 2014 Mensagens 482 Pontuação de reação 121 Cubos 0 Jul 26, 2017 #2 O primeiro passo é se lembrar do nick, após isso se não entrar tente o botão "esqueci minha senha".
A Arst Excelente VIP Entrou Set 16, 2016 Mensagens 2,018 Pontuação de reação 236 Idade 25 Localização PaintBall/HG Cubos 0 Jul 26, 2017 #3 Você pode recuperar sua conta através do e-mail e Nick utilizado nela, no lugar de login logo abaixo vai ter "esqueci minha senha"
Você pode recuperar sua conta através do e-mail e Nick utilizado nela, no lugar de login logo abaixo vai ter "esqueci minha senha"
Viko Craftlandiano VIP Entrou Jul 4, 2015 Mensagens 4,316 Pontuação de reação 1,074 Idade 24 Cubos 1 Jul 26, 2017 #4 Olá, Para você recuperar sua conta siga estes passos. A hora que você for logar clique em ''Esqueci minha senha'' Spoiler Spoiler
Olá, Para você recuperar sua conta siga estes passos. A hora que você for logar clique em ''Esqueci minha senha'' Spoiler Spoiler
Rocktz Lendário VIP Hall Staff 2017 Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Pontuação de reação 4,458 Idade 23 Localização Grajaú Cubos 0 Jul 26, 2017 #5 Capi disse: Você pode recuperar sua conta através do e-mail e Nick utilizado nela, no lugar de login logo abaixo vai ter "esqueci minha senha" Clique para expandir... Exato, veja. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Capi disse: Você pode recuperar sua conta através do e-mail e Nick utilizado nela, no lugar de login logo abaixo vai ter "esqueci minha senha" Clique para expandir... Exato, veja. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.