Bom Dia, não estou conseguindo ativar meus 03 vip's desde ontem, na verdade ontem pela noite comprei 02 perto de o servidor reiniciar as 00:00 , apos o pagamento via PAGSEGURO no mesmo instante recebi a aprovação e com isso fui direto ao servidor para ativa-los quando fui ativar recebi a seguinte mensagem: POR FAVOR AGUARDE ALGUNS MINUTOS E TENTE NOVAMENTE. Como eu pensei que era porque o servidor já iria reiniciar, tudo bem... eu esperei reiniciar e quando voltou este mesmo erro persistiu e persiste até agora as 12:00, eai gente da pra resolver meu problema ou ta dificil? Já mandei e-mail para vipcraftlandia... e nada! E com uma brilhante ideia hoje pela manhã eu comprei mais um vip pra fazer um teste e a mesma mensagem persiste em aparecer... Ou seja comprei 3 vip's via pagseguro O QUE SIGNIFICA QUE EU PODERIA ATIVAR NA MESMA HORA DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR.
o meu tambem acontece a mesma coisa so que a mensagem é diferente aparece "esse codigo já foi utilizado o maximo de vezes possiveis" eu comprei com 30k pelos minigames e até agora não consegui ativar ;-;
Ola irei lhe enviar uma MP para melhor te ajudar [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.