[Resolvido]NÃO CONSIGO ATIVAR MEU VIP DESDE ONTEM PORQUE?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Supreminho, 4 Dezembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Supreminho

Supreminho Neutro
    VIP

Afiliado:
    4 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    Supreminho
    Bom Dia, não estou conseguindo ativar meus 03 vip's desde ontem, na verdade ontem pela noite comprei 02 perto de o servidor reiniciar as 00:00 , apos o pagamento via PAGSEGURO no mesmo instante recebi a aprovação e com isso fui direto ao servidor para ativa-los
    quando fui ativar recebi a seguinte mensagem: POR FAVOR AGUARDE ALGUNS MINUTOS E TENTE NOVAMENTE.

Como eu pensei que era porque o servidor já iria reiniciar, tudo bem... eu esperei reiniciar e quando voltou este mesmo erro persistiu e persiste até agora as 12:00, eai gente da pra resolver meu problema ou ta dificil? Já mandei e-mail para vipcraftlandia... e nada!

E com uma brilhante ideia hoje pela manhã eu comprei mais um vip pra fazer um teste e a mesma mensagem persiste em aparecer...
    Ou seja comprei 3 vip's via pagseguro O QUE SIGNIFICA QUE EU PODERIA ATIVAR NA MESMA HORA DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR.

zVanderoriginal curtiu isso.
  2. DarkghostBR

DarkghostBR Neutro
    Banido

Afiliado:
    28 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    42.00
    Nick:
    GhostGamerBRA
    o meu tambem acontece a mesma coisa so que a mensagem é diferente aparece "esse codigo já foi utilizado o maximo de vezes possiveis" eu comprei com 30k pelos minigames e até agora não consegui ativar ;-;

3. Matheuszli

Matheuszli Excelente
    VIP

Afiliado:
    3 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    178
    Cubos:
    1,971.00
    Nick:
    yNooX
    Ola irei lhe enviar uma MP para melhor te ajudar

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.