[Resolvido]Não consigo cavar nem construir em lugar nenhum.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por RodriguHsg10, 26 Dezembro 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RodriguHsg10

    RodriguHsg10 Neutro

    Afiliado:
    24 Dezembro 2011
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    RodriguH
    Bem, eu não consegui colocar a foto aqui para todos verem mas eu vou descrever o meu problema:
    Eu já andei praticamente o CraftLandia inteirinho no norte, sul, leste, oeste e em lugar nenhum consegui achar um lugar que eu pudesse cavar ou construir alguma coisa, em nenhuma árvore consegui dropar aquela madeira bruta do caule dela sempre eu eu tentava dropar alguma coisa ou construir algo escrevia a seguinte mensagem no canto inferior esquerdo do minecraft "You don't have permission for this area" ou seja "Você não tem permissão para mexer nesta área" alguém me ajuda por favor já não aguento mais, estou morrendo de fome por que já peguei o 'kit nb' e esses únicos itens que eu tenho foi que um cara jogou do bico da águia da loja no /spawn, então me ajudem por favor, quero uma casinha pode ser bem pequena e que eu tenho um lugar para minerar me ajudem staffs eu agradeço muito e agradecerei ainda mais se resolverem meu problema.
     
  2. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Digite /spawn novamente, escolha uma direção, e ande RETO, sem curvas nem nada, após cerca de 500 blocos você vai poder construir. Para saber se tem permissão, se tiver casas de players perto, é porque tem, caso contrário, continue andando.
     
  3. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.