Até agora eu só consegui jogar duas versões, a 1.7.2 e a 1.5.2 nenhuma das duas eu consigo jogar mais, e nenhuma das outras versões eu consigo jogar me ajudem por favor
Explique melhor o que acontece, senão não poderemos ajudar ! Explique se aparece alguma mensagem ou algum erro, etc.
Olá, Veja este vídeo talvez te ajudará com a duvida : http://www.youtube.com/watch?v=EGtDOZ2qYp0 Obrigado !!! Disponha .
Coloque mais informações, informe qual o erro, tire prints se possível, sem informações mais detalhadas não é possível lhe ajudar
Talvez seja o seu JAVA q esteja desatualizado verifique o ANTVIRUS pq pd ser tambem ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||EXPLIQUE MELHOR PARA Q EU POSSA AJUDAR|||||||||||||||||||||||||||||
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.