Bem eu tava batalhando com um cara com armadura de diamante derrepente ele me empurrou em um buraco ai eu dei esc e apertei em desconectar feito isso tentei logar no server novamente e não consegui tentei tentei e num consigo logar em vez de eu nascer na minha casa pra min loga eu apareço no lugar onde eu cai agradeço se vcs me reportarem para o spawn nick:LupussWild server:classic
Se você aparece no lugar aonde você caiu e o lugar for o (minerar,evento,arena) você morreu e deve ter ocorrido um lag por esse acontecimento (aqui tem isso direto) aguarde um tempo, e tente novamente caso não tenha resolvido tente atualizar seu Java, caso mesmo assim persista manda seu problema pro suporte Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Eu so acho que tem bulufa nesse topico hein, vai que ele caiu no buraco do end com p4 e nao quer morrer asnhuasnhausnhau.Digo nada tira print ae fera
Cara provavelmente vc morreu. Dai vc tem que apertar pra renascer e colocar seu login e senha. Resolvido?
Provavelmente, vocÊ morreu e não tem nada que a staff possa fazer. Apenas aceite que morreu e relogue.
Não será possível intervir, você terá que logar e dropar (se for o caso). A staff move players apenas em casos de trap ou bug. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.