[Resolvido]Não entendi?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
385
Cubos
0
Bom, eu xinguei um jogador de lixo, ele foi no fórum e criou 1 tópico de denuncia contra mim, e o Pauloxx23 me baniu por cerca de 6 horas de cara sem ao menos me dar um alerta; como mostra o tópico :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/184568-ofensa/

Acontece que o jogador em questão também me ofendeu e eu criei um tópico de denuncia contra ele, acontece que que a Musicxlover

não baniu o jogador, apenas alertou-o. Sendo que eu xinguei da mesma palavra que o jogador me xingou. Como mostra o tópico :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/185103-ofensa/

E ai ? mesma situação mas punições diferentes eu fui banido de cara sem ser alertado e o outro que me denunciou foi apenas alertado???!!!

Como fica isso então? --'

Depende do staffer a punição e diferente, porém você citou nomes, já o outro não !

Você pode criar uma denuncia como perseguição do Pauloox23, e então buscar seus direitos de player !
Ou buscar ajuda no TS ! ts.craftlandia.com.br (ip) .
Tente ai , e você se dará bem , ou mande uma MP Para o Moderador Pauloox23 :)

Para alguns lixo é uma forma de racismo por causa de sua condição finançeira ou pela cor dele, espere seu tempo passar e de graças a deus que não foi ban permanente

Para ser banido por lixo, depende de como a palavra foi utilizada na frase e tambem depende de como o staffer interpretará essa palavra. Se ele julgar necessário, aplicará o ban no acusado, caso contrario, apenas o alertará, como no caso acima, ou apenas dará a denuncia como negada.

Staffers diferentes, ações diferentes.
Seu caso é diferente do denunciado.

Aguarde até que o tempo do seu BAN acabe, e não faça mais esse tipo de coisa que com certeza não terá problemas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar