Olá pessoal, eu estou nova...[Apresentação chata que sempre faço] E quando abro meu Minecraft, funciona legal, (Legal >> para meu PC >> Médios LAGS (Até o menu ta lagado!!)) Mas quando tento entrar num mundo, ele fecha sozinho, mesma coisa quando tento entrar nos servers. Eu jogava na 1.7.3 (rodava legal), mas como o server foi pro lixo... fui obrigado a me mover à 1.3, e estou quase entrando em depressão por causa dos erros eternos que tenho que enfrentar no minecraft. Como resolvo o erro citado a cima? Me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudem...
Por favor me ajudem, não vejo mais graça em jogar no singleplayer. Pena que o 1.7.3 se foi, eu tinha uma casa e uma plantação de cana, (já estava fazendo o segundo andar dela) Tinha uma mina com uma plantação de trigo e três de cogumelo, fiz uma floresta atras da minha casa, tinha um porão cheio de itens e fornos. De repente tudo sumiu como o açúcar e o sal dissolve na água. Quero voltar a ter isso tudo de novo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.