[Resolvido]Nether e alquimia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gilgledergom

Neutro
Entrou
Dez 6, 2011
Pontuação de reação
3
Cubos
0
1- quero perguntar logo de cara . TEM COMO IR PRO INFERNO????
eu vi q o fire so se consegue comprando no adm shop e custa 700mil rés muito muito muito caro

2- eos blaze rod pra fazer o brewing stand como consegui-los???

3- eo o principal NETHER WART???
não sei se ele so pode ser plantado no nether ou ele é ingual ao cogumelo e presisa do escuro pra crescer

se algum GM bondoso puder me tirar essas duvidas eu agradeço

1- quero perguntar logo de cara . TEM COMO IR PRO INFERNO???? Mata todo mundo e dps morre, vc vai pra la
eu vi q o fire so se consegue comprando no adm shop e custa 700mil rés muito muito muito caro

2- eos blaze rod pra fazer o brewing stand como consegui-los??? O capeta de da

3- eo o principal NETHER WART??? É o fumo de la
não sei se ele so pode ser plantado no nether ou ele é ingual ao cogumelo e presisa do escuro pra crescer

se algum GM bondoso puder me tirar essas duvidas eu agradeço

Respostas acima /\

Respostas certass: 1-Nao 2-compra 3-compra

RIALTO DO SEU AVATR

acho q naum vou poder visitar meu amigo satan e nem fazer um narguile pra bater um fume e fazer poções
acho q isso é muita sacanagen ja q enchanter ainda da pra fazer eu naum sou vip e ja tenho uma biblioteca mas alquimia sera um privilegio dos vip's há naum ser q a staff coloque um plugin q resolva o problema do nether wart so ser plantado no nether ou passe a vende-lo no adm shop por preço acessivel

Nether não está ativado
Não acho que tenha um plugin que faça nether wart fora do nether (pra isso ia ter que modificar os biomas de crescimento, adicionar menos tempo de crescimento, daria muito trabalho)
Blaze Rod está vindo no Kit Vip agora (semana de natal) pra conseguir só comprar o Vip, aqui diz tudo: http://www.craftland...ess/?page_id=39

@EDIT aqui diz sobre o Vip da semana de natal: http://www.craftland...al-craftlandia/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar