[Resolvido]NICK JÁ USADO help-me

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Gabrielpossarx8, 10 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gabrielpossarx8

    Afiliado:
    19 Julho 2013
    Mensagens:
    242
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    Gabrielpossarx8
    Clan:
    [TDS]
    Parei de jogar um tempo do servidor 2, Hoje decidi reentrar para relembrar um pouco e fiquei sabendo que ele foi deletado ou "unificado" junto com outros servidores e se tornaram o Servidor Destiny, quando entrei para me registrar meu nick já estava registrado, eu pensei que era só usar a mesma senha que usava no server 2 e logar normalmente mas pelo que vi não é, tentei todas as minha senhas e nenhuma funcionou então alguém registrou o meu nick, como faço para recuperar? Tenho mine original.
    Acho que se eu uso o mine original eu deveria ao menos ter o direito de usar meu nick -.-'
     
  2. Bangert

    Bangert Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2015
    Mensagens:
    15,437
    Curtidas Recebidas:
    2,709
    Curtiu:
    1,513
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapoá-SC
    Cubos:
    2,256.36
    Nick:
    _Bangert_
    Discord:
    Bangert#3227
    Olá,
    Sim tem como recuperar vc tem que enviar o MAXIMO de informações possíveis para tentar recuperar sua conta, mande tudo para provar que é sua conta, lembrando a conta tem que estar com stats zerado.
    Para recuperar envie estes dados:
    Prezado Jogador, alguém consegue entrar em sua conta quando possuí a sua senha e a obteve de alguma forma, por um descuído seu, Você pode recuperar a senha da sua conta caso possua o PIN dela. Usando o comando /Pin recuperar <PIN> Caso não tenha o PIN da conta, você pode recuperar a sua senha caso tenha um código VIP não utilizado. Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações:

    - Código VIP (Não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos vips ativados (Caso possua):

    Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
    Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.