Ae pessoal essa e so pra quem tem mesa de enchant traduzida. Alguem poderia me dizer qual o nome dos encantamentos de espadas,picaretas e armaduras tipo assim: elder limited destroy - proteçao 3 se puderem me ajudar.agradeço mto
Se nao adianta.como que algumas pessoas conseguem p4 facin facin?nao me diga que e sorte pq nao acredito nisso
E flavio me desculpa.mas tem vip que e mto egoista e nao compartilha as coisas com os outros nao-vips,tem uns vips que sao tao ruins que tipo uma vez eu presenciei isso.tipo um cara nao-vip falo assim pro vip ai cara me da uma carne pf ai o vip falo assim se quiser.compra eu fikei mto bolado com isso.ai eu tava acho com 12 carnes dei 6 pra ele.o nao-vip me agradeceu e falo assim pra mim se precisar de ajuda.e so fala comigo ta? Tem vip que e tao mao-de-vaca que nao da um tipo de alimentaçao pros outros que precisam,e os staffers ainda dao mais privilegios pros vip e deixam os nao-vips (desculpa) na merda.sinceramente acho que os staffers deveriam dar uns privilegios aos nao-vips tbm.pois acho isso uma pura sacanagem com os outros que nao podem comprar vip os VIPS que quiserem me xingar.pode fazer isso a vontade.eu to aki pra me divertir no server e espero que VCS.STAFFERS.FAÇAM ALGUMA COISA PARA PRIVILEGIAR OS NAO-VIPS TAMBEM OK?
Cara, isso realmente não tem nada a ver, eu fiz uns testes com uns amigos com a mesa de encantamentos traduzida e várias vezes vinham as mesmas palavras na mesma ordem mas o encantamento vinha diferente. Não tem como saber qual encantamento vai vir, o único jeito de saber é com um MOD específico que mostra o encantamento quando você coloca o mouse em cima, mas esse MOD não funciona no multiplayer...
Ou eles pescam esse tipo de set(a partir do level 600 de pescador) ou eles encantam. Caso você ache que deva haver previlégios para não-vips faça uma sugestão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.