Bom, quando eu fui entrar para me registrar no novo server Titan, assim que eu vi o tópico do admn, alguma pessoa que deve ter um ótimo pai e uma ótima mãe já havia registrado meu nome, não há nada que eu possa fazer para pegar meu nick? Tenho minecraft original e a senha da ednezer em todos os servers. PS: Caso não possam fazer nada, isso é sacanagem heim ): PS2: Assim que eu vi o tópico eu fui me registrar porque já aconteceu algumas vezes da pessoa registrar meu nick, mas pelo jeito o infeliz foi mais rápido, não é culpa minha, eu não tinha a mínima ideia de que outro servidor ia lançar pra mim ficar atento quanto a isso. Atenciosamente, Ednezer.
Não da pra fazer nada, assim como foi dito na notícia oficial, eles avisaram pra serem rápidos pra ninguém pegar seu nick infelizmente vai ter q usar outro nick
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. Lembrando que você terá que provar que a conta foi cadastrada de má fé. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.