[Resolvido]O que aconteceu com o Smooph?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
500
Cubos
0
Lawl vi um monte de gente usando algo do tipo "Melhoras Smooph" e eu não entendi alguém explica?

ps: Sem responder Não sei, porque isso é coisa de quem ta com o cu dando bote.

Lawl vi um monte de gente usando algo do tipo "Melhoras Smooph" e eu não entendi alguém explica?

ps: Sem responder Não sei, porque isso é coisa de quem ta com o cu dando bote.

FazFavorJoga.jpg

Nossa, o povo entra tanto em detalhes.. Daqui a pouco tão falando até que as refeições dele tá sendo sopinha de mandioca com folha de almeirão, pqp.

Grande Linnkk! Como tu ta parceiro? :D
Eu sumi to tava aqui quando voltei tu tinha sumido! Até hoje não sei o que houve contigo!

Quanto ao Smooph, ele ta com um problema seríssimo no coração e ta internado desde o natal.
O admn sabe melhor os detalhes, depois aparece no grupo da staff p falar com ele e pra dar noticias! ;)

Abraço ae e ve se aparece!

Grande Linnkk! Como tu ta parceiro? :D
Eu sumi to tava aqui quando voltei tu tinha sumido! Até hoje não sei o que houve contigo!

Quanto ao Smooph, ele ta com um problema seríssimo no coração e ta internado desde o natal.
O admn sabe melhor os detalhes, depois aparece no grupo da staff p falar com ele e pra dar noticias! ;)

Abraço ae e ve se aparece!

Dou uma passada lá sim, ainda hoje. hehe

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar