[Resolvido]O que devo fazer para recuperar meu email

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por iHead, 23 Julho 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iHead

    iHead Neutro

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    149
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    iHead
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    Marcos Filho
    Skype:
    @tosem
    Twitter:
    @_Filhoficial
    Fiquei sabendo que para eu obter meu email novamente de uma conta perdida, eu tenho que obter o vip.​
    Depois de ter o vip, o que eu faço? Mesmo sendo contas diferente elas vão me informar meu email?​
     
  2. TranerX

    TranerX Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,613
    Curtidas Recebidas:
    295
    Curtiu:
    120
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Cama do...
    Cubos:
    723.00
    Nick:
    TranerX
    Nao Entendi Muito bem, Poderia explicar melhor?
     
    iHead curtiu isso.
  3. iHead

    iHead Neutro

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    149
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    iHead
    Clan:
    Nenhum
    Facebook:
    Marcos Filho
    Skype:
    @tosem
    Twitter:
    @_Filhoficial
    Bom, eu perdi o email da minha conta, mais já fiz compra, já fui vip. Se eu comprar vip em outra conta eu posso o usar o código do vip para recuperar meu email?
     
  4. iWaah

    iWaah Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    5,808
    Curtidas Recebidas:
    810
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,065.00
    Nick:
    iWaah
    Mesmo processo de recuperar uma conta manualmente com vip, mas ao em vez de trocar senha você pede pra trocar o e-mail.

    A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira:
    Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações:
    Nick:
    Servidor:
    Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
    Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado:

    Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis.
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.