-O que é Fortress? -como se joga? -como participa? -avisa quando vai ter? -qual vai ser o proximo evento? So isso espero que vcs me ajudem!!!!!!
1 - Evento mensal entre clans, que testam o instinto de sobrevivência dos players. 2 - a staff divide os clans em 2 times, vermelho e azul, o objetivo é os players, minerarem e conseguirem os melhores equipamentos e matarem os rivais. 3 - todas as regras são explicadas no tópico de inscrição do Fortress 4 - quando for ter algum staff vai criar o tópico avisando 5 - não sei kk
se ta bem lokao né?? eu to na craftlandia fortress com minha equipe ninguem e do meu clan todos de clan diferentes e nenhum ganhou glad me explica???
Fortress é um evento que dois times se enfrentam com o objetivo de capturar as bandeiras. Você terá que coletar recursos para fortalecer a sua equipe e invadir o castelo inimigo para poder destruir as bandeiras. Quando abrir o tópico na área de anúncios você poderá inscrever sua equipe. Sempre que vai ocorrer é criado um tópico na área de Anúncios. Não há previsão para o próximo fortress, pois atualmente já está tendo, veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/111718-craftlandia-fortress-2/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.