O que são essas coisas ? eu vejo o pessoal no Youtube fazendo e gostaria de saber as seguintes questões: Para que elas servem ? Para que Blaze serve ? Para o que serve ovo ? Para o que serve gaiola ? Elas dão dinheiro ? Um inciante pode conseguir elas ? Se for muito caro, existe alguma pública ? Onde eu compro ? (Eu sei,eu me aproveito de mais da bondade do pessoal, mas eu sou curioso ._.) Obrigado pela atenção
Prezado(a), segue as respostas das suas perguntas: Gaiola: São as famosas mobs do minecraft, na qual você deve colocar um ovo (de algum mob, coguvaca, blaze e etc) para funcionar. Blaze é o termo que utilizam para dizer ovo de blaze e/ou mobtrap de blaze, no caso, blaze vale bastante nos nossos servidores, por isso o pessoal fala bastante. Sim, dão bastante dinheiro. Você pode conseguir em VIPs promocionais e/ou comprando de outros players. Sim! Existem muitas públicas, basta você ficar de olho no chat de anúncios - [A] - que um player sempre anuncia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.