O que é levado em conta para decidir algo em um tópico com enquete? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/219641-macros/ Na votação, o número de players que não apoiam a saída do macro é o dobro dos que apoiam. É uma diferença de mais de 500 votos, ou seja, 500 pessoas a mais a favor do macro. Mas, se for ler os comentários do mesmo tópico e de vários outros criados pelo fórum, vê muito mais opiniões contra o macro do que a favor. Eu quero saber como vocês vão tomar a decisão, se é através do número de votos (que seria a mais plausível) ou através dos comentários/tópicos?
O que vale é a enquete. Muitos falam, falam, falam... "Ai macro é apelão", "Vai upa na raça" e etc, mas dai você olha na enquete e viu que essa MESMA pessoa, votou a FAVOR do macro EU ADMITO. Eu voto A FAVOR, e não mudo a minha opinião. Pois nem todo mundo tem disponibilidade.
É apenas uma enquete, a partir da enquete e de outras análises será decidido a permanência ou a retirada do MACRO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.