M muquitoh Neutro Entrou Jan 5, 2012 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jan 5, 2012 #1 tipo estou cadastrado aki queria saber como me cadastra no jogo em si no 'serve'
T Tacaci Razoavel Entrou Nov 12, 2011 Mensagens 297 Pontuação de reação 50 Idade 26 Localização Canada Cubos 0 Jan 5, 2012 #2 Eu fiz um tópico pra essa duvida Entra no meu perfil e procura Tópicos.. vai estar escrito no primeiro tópico: [TUTORIAL] Iniciantes. Gostou do TUTORIAL? Dê REP+ @EDIT: Para ver o meu tópico clique ali >>> TUTORIAL
Eu fiz um tópico pra essa duvida Entra no meu perfil e procura Tópicos.. vai estar escrito no primeiro tópico: [TUTORIAL] Iniciantes. Gostou do TUTORIAL? Dê REP+ @EDIT: Para ver o meu tópico clique ali >>> TUTORIAL
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Pontuação de reação 108 Idade 35 Localização Jundiai - São Paulo. Cubos 0 Jan 5, 2012 #3 O server está sem WhiteList aprovei e apenas logue no servidor e digite /register e a senha que você quiser, e quando quiser voltar a jogar só digitar /login e a senha que você escolheu.
O server está sem WhiteList aprovei e apenas logue no servidor e digite /register e a senha que você quiser, e quando quiser voltar a jogar só digitar /login e a senha que você escolheu.
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Pontuação de reação 108 Idade 35 Localização Jundiai - São Paulo. Cubos 0 Jan 5, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.