bom nao sei aonde postar isso quero postar aqui pq to em uma duvida enorme '-' bom tinha comprado umonte de gaiolas quando eu era vip para minha region meu vip acabo parei de joga ae volto e me deparo com isso quero meus spawn de volta so to com 3 comprei mais de 3 comprei uns 8 eu e um amigo mais eu comprei a maioria como pode se ver tem 4 vidros e embaixo ta vazio era para ter 5 mais um quebrei sem querer '-' tem como alquem ver isso para mim coordenadas: x 2079 y 4 z -1275
Mobs = lag... e tava muito lag no server entao colocaram um plugin ( acho ) que qnd tem mais de determinado numero em determinada area eles tiram até fica um numero maximo n revelado... n vao devolver :c <--- acho
Os mobs foram retirados pela staff, ficaram apenas alguns para você não ter um grande prejuízo, leia esse link -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161242-mobspawners-pronunciamento-oficial/
28/06/2013 [background=rgb(24, 24, 24)]- Desenvolvido sistema para remover excesso de mobspawners no mesmo local (o que causava LAG e crash no servidor) ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.