[Resolvido]Oque se passa nos Mobspawner?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkMachinePT

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Pontuação de reação
44
Cubos
2
Bom eu havia parado de jogar minecraft a um mês, até saber q tinha novo servidor a ser lançado, então voltei a jogar mais no Region 2.0, dai ontem comprei um terreno grande e veio com 4 mobspawner. Tá mais hoje eu acordei e eles estão spawnando apenas 1 de cada e eles não atacam.

Oque se passa? foi algum sistema novo colocado, ou algum bug?

Eu não estou entendendo também, pois hoje de manhã está nascendo 1 mob por gaiola, já de madrugada estava nascendo 2/3 com o servidor mais lotado..

Meetews disse:
Eu não estou entendendo também, pois hoje de manhã está nascendo 1 mob por gaiola, já de madrugada estava nascendo 2/3 com o servidor mais lotado..
Tipo eu e meu amigo testamos isso , me parece que spawna mais se a quantidade de movimentação for maior [ pessoas por perto ] , pois comprei meu mob em uma área bem localizada e spawnna 2 ou 3 mobs por gaiola .. já ele comprou longe , spawn 1 ou 2 mobs ..

fredinhobahia disse:
Cara eu acho que instalaram um plugin de "passividade nos mobs " ou acho que deve ser um bug .. As vezes os meus atacam , as vezes não .. Mas ta spawnando ligeiramente . Grato :)
Aff, no meu só spawna um por vez de cada. E para nascer outro tenho q matar o q nasceu.
Também percebi q qdo nasce vou no spawn e volto eles atacam, ai mato eles e para de atacar.
Um Amigo no sv me informou que é um sistema q colocaram, as 00:00~06:00 é normal, nascem e ataca. Mais dps das 06 eles param de atacar e fica nessa merda.
Espero que não seja verdade pq se for, a staff já ta de sacanagem, privando varias coisas para madrugada querendo forçar membros a ficar online de madrugada, e não entendendo a parte de varios players de não poder ficar de madrugada por causa de trabalho e escola. Isso foi uma grande sacanagem da parte da staff fazendo essa privatização.
Não adianta eles colocarem eventos/Privar as coisas só para madrugada que não vai adiantar, pode colocar o SV para ficar on só de madrugada, que vai ficar on só os que é habitual a ficar online, que não vai adiantar.

DarkMachinePT disse:
Aff, no meu só spawna um por vez de cada. E para nascer outro tenho q matar o q nasceu.
Também percebi q qdo nasce vou no spawn e volto eles atacam, ai mato eles e para de atacar.
Um Amigo no sv me informou que é um sistema q colocaram, as 00:00~06:00 é normal, nascem e ataca. Mais dps das 06 eles param de atacar e fica nessa merda.
Espero que não seja verdade pq se for, a staff já ta de sacanagem, privando varias coisas para madrugada querendo forçar membros a ficar online de madrugada, e não entendendo a parte de varios players de não poder ficar de madrugada por causa de trabalho e escola. Isso foi uma grande sacanagem da parte da staff fazendo essa privatização.
Não adianta eles colocarem eventos/Privar as coisas só para madrugada que não vai adiantar, pode colocar o SV para ficar on só de madrugada, que vai ficar on só os que é habitual a ficar online, que não vai adiantar.
Isso realmente é verdade, foi colocado um sistema de nascer 1 mob por gaiola e só nasce novamente, caso mate o mob.
Porém segundo tal tópico, eles corrigiram, porém até agora nada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257744-gaiolas-aumentado-n%C3%BAmero-de-mobs/

Vai entender..

DarkMachinePT disse:
Concordo ..

Como o servidor foi recem inaugurado os mobs agressivos estão pacificos.
Quanto a quantia de mobs e devido a quantidade de players quanto menos players mais mobs...
Ambos são plugins.
Resolvido ?

cuecaman disse:
Como o servidor foi recem inaugurado os mobs agressivos estão pacificos.
Quanto a quantia de mobs e devido a quantidade de players quanto menos players mais mobs...
Ambos são plugins.
Resolvido ?
Não é verdade.
O servidor está com média de 250 players agora na manhã e está nascendo 1 mob por gaiola. Já de madrugada tem 500 onlines, e nasce de 2/3.

Bom devido aos mobs estarem pacifico, não ligo, agora o problema e o spawn dele. Pow só nasce 1, ai só nasce mais qdo matar. Isso ta errado pow, está acabando com o clima do minecraft. Se colocassem Reset e Asa já podia chamar de MuOnline pq ta foda viu. '-'

Meetews disse:
Não é verdade.
O servidor está com média de 250 players agora na manhã e está nascendo 1 mob por gaiola. Já de madrugada tem 500 onlines, e nasce de 2/3.
Então esse novo plugin e por reinicialização pois andei perguntando a meus amigos a respeito disto e antes das 6 nasce 2/3 mobs e depois das 6 nasce 1/2.

Aff é foda viu, a staff hje em dia só quer ver dinheiro e players onlines. Ai como de madrugada a quantidade de players caem um pouco, eles vão lá e saem privatizando as coisas para players que ficam de madrugada com a intensão de aumentar tal quantidade, mais é foda pq quem trabalha e estuda se fodem. Pq ai das 15:00 as 00:00 nao nascem. Ai 00:00 as 06:00 o spawn é uma maravilha, e das 06:00 as 15:00 é uma merda. Ai enquanto o spawn é uma maravilha, geral dormindo. Das 07 as 12:00 enquanto o spawn é uma merda tão na escola e ai só pegam o restinho da descarga. 3 horas de spawn com 1 mob por vez.

Parabéns a staff.

DarkMachinePT disse:
Aff é foda viu, a staff hje em dia só quer ver dinheiro e players onlines. Ai como de madrugada a quantidade de players caem um pouco, eles vão lá e saem privatizando as coisas para players que ficam de madrugada com a intensão de aumentar tal quantidade, mais é foda pq quem trabalha e estuda se fodem. Pq ai das 15:00 as 00:00 nao nascem. Ai 00:00 as 06:00 o spawn é uma maravilha, e das 06:00 as 15:00 é uma merda. Ai enquanto o spawn é uma maravilha, geral dormindo. Das 07 as 12:00 enquanto o spawn é uma merda tão na escola e ai só pegam o restinho da descarga. 3 horas de spawn com 1 mob por vez.

Parabéns a staff.
Querendo ou não eles fazem isso pensando nos players...
Eles fazem pensando na gente porém eles não nós escutam...
Resolvido ?

cuecaman disse:
Querendo ou não eles fazem isso pensando nos players...
Eles fazem pensando na gente porém eles não nós escutam...
Resolvido ?
Então somos merda para eles, pq eles só fazem merda.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar