Sinceramente estou duvidando se os mesmos estão sendo lidos por inteiro... Eu já enviei cerca de 8-9 requerimentos de recuperação de senha, e ambos foram negados. Não venha me dizer pra ler aquele post de "Obtendo sucesso na sua recuperação" porque eu já li varias vezes e estou sim seguindo aquilo. Eu só queria saber se realmente ainda não deu pra perceber que a conta é minha, eu mandei até um print de um e-mail de 2011 que mandaram depois de eu ter feito o cadastro no servidor. Se tiverem um log com minhas senhas antigas eu até vou falando as que eu já usei na conta pra irem confirmando, mas a ultima eu não me recordo... Tá difícil né?
As senhas são recuperadas por staffers altamente treinados para o tal processo, e eles verificam todos os fatores e afins de sua recuperação de senha, caso não seja recuperada é porque esta faltando informações suficientes para termos um veredito final que a conta é mesma sua. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.