[Resolvido]Pag seguro cancelando minha compra

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por OliverPato, 14 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. OliverPato

    OliverPato Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2013
    Mensagens:
    53
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    Bily_Bau_Boa
    Oi, bem estou com sérios problemas realmente não sei o que está acontecendo, eu estou tentando comprar um vip na craflandia para jogar no servidor propano, mas o Pagseguro está cancelando minha compra, tipo sem ao menos enviar um e-mail para mim como um novo pedido tenho um print da imagem que aparece mas é muito grande para colocar no post, se alguém souber o que devo fazer comenta ai em baixo e não se eu postei na área errada comenta ai também e não xinguem por favor.
    OBS:Tento consigo comprar RP no lol sem problemas com esse cartão.
    OBS2:postei no duvidas gerais por não ter certeza de ser uma bug.
     
  2. AdrianoGame

    AdrianoGame Excelente

    Afiliado:
    13 Maio 2015
    Mensagens:
    3,590
    Curtidas Recebidas:
    403
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,814.00
    Nick:
    **
    Este problema não é com a Craftlandia e SIM com a PagSeguro, Tente fazer a compra por outro navegador. Caso não funcione entre em contato com a Suporte da PagSeguro e informe o problema que está ocorrendo.
    Leia abaixo alguma informações.


    Estou tendo erros ao fazer minha compra pelo cartão com o PagSeguro, o que eu faço?
    Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.