Olá Fui comprar vip hoje, cliquei na imagem e quando vai abrir a pagina do PagSeguro aparece esta mensagem Esta página da web não está disponívelMenos A página da web em https://pagseguro.uol.com.br/checkout/v2/cart.html?action=add pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Código de erro: ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED Seila o que isso quer dizer mas ja tentei abrir com outro navegador e fazer outras coisas, o PagSeguro ta em manutenção ou algo do tipo?
Aqui ta normal, de umas limpada no navegador remova os cookies histórico, tudo que posso afetar o site feche tente denovo, reinicie o pc, faça um limpeza com ccleaner no pc, vai tentando aew até dar certo
Aqui ta normal tb...limpe os cookies, reinicie o computador e tente novamente [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.