[Resolvido]Para que atualizar?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Bruno114b, 22 Fevereiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bruno114b

    Bruno114b Neutro

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    Bruno114a
    Tipo eu acho que é uma grande piada a Craftlandia querer atualizar os servidores, porque o que adianta atualizar se eles nunca botaram as coisas novas? por exemplo : até hoje eles nunca botaram a bigorna (que é a coisa mais vital 1.5.2) os sistemas de redstone e etc.....


    Falam que sempre tem pessoas dupando itens, mas pelo tempo e dinheiro que a Craftlandia já ganhou já era pra ter arrumado esse bug.

    Eu mesmo já ajudei a Craftlandia comprando vip (Só pra não me chamarem de noob reclamão) só me esqueci de ativar no fórum :mobnotch:.


    Então Craftlandia para de abrir servers sem sentido e comecem a melhorar os antigos. POH até hoje tamo sem bigorna, vamos la!
     
    rBxxx curtiu isso.
  2. higorxplod

    higorxplod Neutro

    Afiliado:
    8 Janeiro 2014
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    higorxplod
    Apoio se atualizar pelo menos tem q ativar os funis ou as bigornas
     
  3. Bryzz

    Bryzz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2013
    Mensagens:
    3,454
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    936
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Criciúma / SC
    Cubos:
    1,380.00
    Nick:
    4LP1N4R10
    vc acha q a craftlandia realmente pode resolver bugs do proprio minecraft?
     
  4. Lucas Gonçalves

    Lucas Gonçalves Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    7 Novembro 2011
    Mensagens:
    3,981
    Curtidas Recebidas:
    1,195
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Águas de...
    Cubos:
    1,536.00
    Nick:
    LeSabio
    1° Temos que acompanhar a evolução do Minecraft, aliás, somos o maior servidor do Brasil.

    2° Uma coisa é corrigir erros NOSSOS, outra é corrigir erros do MINECRAFT em si. Bugs de Dupe da bigorna e do funil são tensos. Esses dias foi liberado o funil, 1 dia depois foi desativado de novo devido aos players "espertinhos".

    3° NENHUM server é sem sentido. Temos pra todos os gostos; Sem macro, com macro, com economia diferenciada, com skills diferenciadas, versões diferenciadas, com e sem encantamentos e pots, minigames, server de PvP. Agora imagina se não existisse esse tanto de server, a super lotação em determinados servers levaria ao desbalanceamento na economia, gladiadores TOTALMENTE lotados onde nem todos do server conseguiriam logar.

    Pense nisso.

    Att,
    Equipe Craftlandia.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.