ah umtempo atras..quando eu jogava no region..o fatarelli fez um topico pedindo sugestao de eventos,e quem mandasse e a staff aceitasse ia ganhar uma recompensa q não lembro oq era agr...a pessoa ia precisa explica como seria o evento,nome do evento,regras e um video se nao me engano..eu fiz o evento o nome era '' ajude um noob '' q é exatamente esse novo evento > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/340189-ajude-um-novato-e-ganhe-um-vip/ a unica diferença era q a recompensa ficaria a escolha da staff e tbm tinha 2 alertas aos players... 1° a staff NUNCA iria pedir coins/itens 2°a staff NUNCA iria pedir senhas/dados da sua conta enfim...ja faz tempo isso,mas agora o evento ta funcionando e eu? nao vo ganhar nada por sugerir o evento? nao vo ganha os devidos creditos por ele? e so fiquei sabendo desse evento,pq umamigo meu q joga ainda,viu e me falou q era o mesmoevento q eu tinha '' feito/sugerido '' naquela epoca
Infelizmente, o evento criado pelo Fatarelli, já não é valido a muito tempo. Portanto, sua sugestão, não se caracteriza mais como parte do evento. Caso você realmente tenha feito a sugestão, agradecemos por ela mas, infelizmente, você não vai ganhar nenhuma recompensa pelo motivo que foi explicado acima. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.