[Resolvido]perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Pontuação de reação
40
Cubos
0
tipo,lançou o server 3 mas prescisa ter o pre-release 5 para vcs q jogam no server 1 2 e agora o 3 como vcs fazem?vcs ficam desatualizando para o 1.8 depois atualiza para o 1.9 ou vcs tem uma estrategia ara acessar os dois???eu queria saber tb como pegar madeira no server 3 pq tá dificil!!vlw!

tipo,lançou o server 3 mas prescisa ter o pre-release 5 para vcs q jogam no server 1 2 e agora o 3 como vcs fazem?vcs ficam desatualizando para o 1.8 depois atualiza para o 1.9 ou vcs tem uma estrategia ara acessar os dois???eu queria saber tb como pegar madeira no server 3 pq tá dificil!!vlw!
Eles fiseram um outro server identico aos normais só que 1.9 prerealize 5, e pra cata madera é só sair das citys que tem muitas árvores...

Deixa uma versão do 1.8 salva em alguma pasta e toda hora que você for jogar no server 1 ou 2 cole ela na pasta do .Minecraft '-'

vc sabe um link para eu baixar o 1.8?? ou então eu faço isso q vc falou só q com o 1.9??

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar