Hoje, fui pescar ( fazia tempo que n entrava ) fui dar uma geral no meu pesqueiro. o buraco de pescar era só 1 bloco e fui aumentar como todos meus amigos que usam o mesmo macro fizeram. Acabou que caiu agua na lava, qbrei a obsdian peguei 1 balde, peguei lava e joguei no buraco pra lava . ( USO O MACRO DE PESCA ORGANIZADA DO BEE ) A lava não apareceu, apareceu uma mensagem ''se quer água ou lava compre no /warp loja '' algo parecido. SÓ QUE EU JOGO NO SERVIDOR HARDCORE. Perguntei para amigos o motivo do balde ser desativado. Disseram que estavam dupando com o balde, por isso fora desativado. Então, resolvi vir até o forum e pedir para que ativem a lava no hardcore, ou que algum admin entrasse e colocasse a lava para mim. EU TENTEI USAR CACTO, SÓ QUE APARECE QUE O PESQUEIRO N ESTA CORRETO. E PRECISA DE BLOCOS DE ESPAÇO PELOS LADOS. Prezado adm, leia isso com atenção : É a segunda vez que posto isso, na primeira vez a adm me mandou ir no warp loja e comprar a lava, mesmo eu tendo citado que jogo no servidor HARDCORE. Onde não tem money, /warp loja /x1 etc..
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.