L LucasMxx Neutro VIP Entrou Set 5, 2013 Mensagens 382 Pontuação de reação 25 Idade 24 Cubos 0 Ago 9, 2014 #1 Olá, vi um cara falando que queria comprar um pack de poção mas quando eu vou dar para ele a poção ele diz que não é, mas a poção não é empilhavel, alguem pode me dizer que raio é esse de pack?
Olá, vi um cara falando que queria comprar um pack de poção mas quando eu vou dar para ele a poção ele diz que não é, mas a poção não é empilhavel, alguem pode me dizer que raio é esse de pack?
W Wiimibr Excelente VIP Entrou Abr 5, 2013 Mensagens 1,728 Pontuação de reação 350 Idade 26 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Ago 9, 2014 #2 São 64 pots com efeito juntas (ocupando mesmo slot). Se conseguia pot agrupada ativando vip na promoção passada.
São 64 pots com efeito juntas (ocupando mesmo slot). Se conseguia pot agrupada ativando vip na promoção passada.
S SkyerGamer Neutro Entrou Jul 24, 2014 Mensagens 31 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Ago 9, 2014 #3 São 64 pots com efeito juntas (no mesmo slot).
L LucasMxx Neutro VIP Entrou Set 5, 2013 Mensagens 382 Pontuação de reação 25 Idade 24 Cubos 0 Ago 9, 2014 #4 Wiimibr disse: São 64 pots com efeito juntas (ocupando mesmo slot). Clique para expandir... Não entendi, ele falou poção de velocidade
Wiimibr disse: São 64 pots com efeito juntas (ocupando mesmo slot). Clique para expandir... Não entendi, ele falou poção de velocidade
L LexPloit Razoavel VIP Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 790 Pontuação de reação 91 Localização São Carlos Cubos 0 Ago 9, 2014 #5 Wiimibr disse: São 64 pots com efeito juntas (ocupando mesmo slot). Se conseguia pot agrupada ativando vip na promoção passada. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Wiimibr disse: São 64 pots com efeito juntas (ocupando mesmo slot). Se conseguia pot agrupada ativando vip na promoção passada. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.