E Egmen2016 Neutro Entrou Dez 10, 2015 Mensagens 34 Pontuação de reação 5 Cubos 0 Mai 20, 2016 #1 Estou aqui para perguntar aos administradores e coordenadores se pode utilizar poção de (veneno e fraqueza) no PVP? OBS: Publiquei esse te poste aqui por que eu não sabia onde publicar Obrigado Craftlandia
Estou aqui para perguntar aos administradores e coordenadores se pode utilizar poção de (veneno e fraqueza) no PVP? OBS: Publiquei esse te poste aqui por que eu não sabia onde publicar Obrigado Craftlandia
InsideBY Hardcore VIP Maratona de Outubro 2018 Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Gamer Entrou Jul 23, 2014 Mensagens 7,968 Pontuação de reação 2,519 Localização Natal/RN Cubos 0 Mai 20, 2016 #2 Prezado. Sim, não ha nada que impeça de usar as porções de veneno e fraqueza no pvp, pode usa-las normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado. Sim, não ha nada que impeça de usar as porções de veneno e fraqueza no pvp, pode usa-las normalmente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.